Atendimento Multiplo Whatsapp

Atendimento Multiplo Whatsapp

O WhatsApp Business veio para revolucionar e ajudar a forma com que as empresas entram em contato com seus clientes. Agora, elas podem conversar com eles em um aplicativo geralmente usado para falar com amigos e familiares, o que certamente aproxima o relacionamento entre marca e consumidor.

Porém, uma das dificuldades percebidas logo de cara foi a falta de atendimento múltiplo no WhatsApp.

A tecnologia de hoje permitiu que a ferramenta de atendimento omnichannel fosse desenvolvida. É ela a responsável por permitir um atendimento múltiplo no WhatsApp Business.

A mágica acontece por meio da criação e gerenciamento do chatbot que auxilia na disponibilidade de um atendimento mais humanizado, independente do canal escolhido pelo cliente para entrar em contato com a sua empresa.

O que é WhatsApp Business?

O WhatsApp Business é um aplicativo baseado no WhatsApp que todo mundo utiliza no dia a dia. A diferença entre eles é que o Business foi desenvolvido para auxiliar médias e grandes empresas no envio de mensagens, além de fazer o atendimento usando esse aplicativo.

A ideia veio a partir da necessidade das empresas terem algo desenvolvido apenas para elas, visto que os empreendimentos já utilizavam o aplicativo comum para fazer seus atendimentos.

O WhatsApp é uma plataforma que vem sendo explorada pelas empresas, justamente pelo seu grande número de usuários e facilidade na utilização. Se conversamos com nossos amigos, familiares e colegas de trabalho usando o aplicativo, porque não começar a fechar vendas dentro dele, não é mesmo?

O aplicativo do WhatsApp Business

Sendo assim, nasceu o WhatsAppp Business, uma maneira segura, prática e confiável de as empresas estabelecerem contato e um relacionamento com seus clientes, de onde quer que eles estejam.

Se você ainda não tem cadastro no WhatsApp Business, chegou a hora de fazer o seu. É necessário lembrar que, antes de começar a usar o aplicativo, a empresa tem que levar em consideração o seu negócio antes de liberar o seu acesso, tudo bem?

Para solicitar o seu acesso, é só clicar aqui: https://www.facebook.com/business/m/whatsapp/business-api. Caso você tenha alguma dúvida ou precise de ajuda para fazer seu cadastro, não deixe de pedir ajuda para nós entrando em contato no nosso chat!

Como ter um atendimento múltiplo no WhatsApp Business?

O primeiro passo é ter sua conta aprovada pelo próprio WhatsApp Business. Feito isso, você deve procurar uma empresa de confiança que ofereça uma ferramenta de atendimento omnichannel que supra as necessidades de comunicação do seu negócio.

A OmniSmart, por exemplo, é uma dessas empresas. Há anos no mercado, prezamos por oferecer ao cliente a possibilidade de atender seus consumidores de forma mais humanizada, gerando um aumento de faturamento e crescimento para negócios de qualquer segmento.

Se quiser saber mais sobre nossa empresa e os nossos serviços, clique aqui, ou fale com um dos nossos consultores. Com certeza, temos a solução certa para o seu empreendimento!

Todos os direitos reservados OmniSmart®