sexta-feira, 14 de junho de 2024
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Quais São As Vantagens De Um Crm Em Nuvem Integrado Com Pabx?

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Muitos empreendedores do ramo de telecomunicações sonham em um dia conseguirem gerenciar ligações com base em uma central telefônica em nuvem. Isso se tornou possível graças ao CRM em nuvem integrado com PABX.

Nesse texto, você vai ver todos os benefícios que essa nova tecnologia pode trazer para o seu negócio. Vamos lá?

O que é CRM em nuvem integrado com PABX?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management, o que em português significa Gestão do Relacionamento com o Cliente.

Vendo a tradução, fica bem mais simples de entender, não é? O CRM é um sistema que coloca o cliente como principal componente da venda e atendimento.

Essa estratégia é responsável por estreitar as relações entre empresa e consumidor, gerando confiança e fidelidade.

Tendo um CRM em nuvem integrado com PABX, você vai melhorar ainda mais esse relacionamento!

Ao otimizar os processos do atendimento ao consumidor, todos os resultados do negócio serão melhorados, levando a um crescimento contínuo e saudável.

Quais são as vantagens em ter um CRM em nuvem integrado com PABX?

Confira as principais vantagens dessa nova tecnologia.

Cadastro de clientes

Sua equipe de atendentes terá todas as informações do cliente que está na linha em um único lugar. Assim, sua empresa pode oferecer um atendimento personalizado assertivo, visando sempre as necessidades e preferências do consumidor.

Para que essa funcionalidade tenha realmente um impacto positivo na sua organização, ofereça um treinamento para os seus colaboradores.

Nele, mostre como armazenar as informações de cada cliente, assim como os detalhes sobre o atendimento prestado.

Prontinho! Agora é só aproveitar os bons frutos que essa prática simples pode gerar.

Agilidade

Um CRM em nuvem integrado com PABX possibilita que a troca de chamadas entre os ramais fique otimizada.

Seus clientes não irão perder horas na linha e sua equipe terá um índice de produtividade muito maior, já que o tempo de cada funcionário será aproveitado da melhor forma possível.

Controle de atendimento

Esse é um recurso muito importante para o dia a dia de gestores e supervisores.

O CRM em nuvem integrado com PABX deixa ao alcance das mãos uma série de relatórios.

O registro de atendimento, por exemplo, possibilita avaliar como o cliente está se sentindo com aquela conversa e a produtividade da equipe.

Existem outras opções de relatórios, como os de fila, agente e equipe, distribuição de ligação, ligações abandonadas, ligações atendidas por tempo de espera, estatísticas de SLA, estatísticas de ligações retornadas, e muitos outros.

Cada um deles irá guiar sua gestão para o melhor caminho, fazendo com o que os objetivos do seu negócio sejam alcançados mais rápidos.

Mobilidade

O CRM em nuvem integrado com PABX pode ser utilizado em diversos aparelhos que possuam acesso a internet.

Alguns exemplos são computadores, centrais telefônicas online, aparelhos fixos, aparelhos móveis, entre outros que possam ser integrados com um softphone.

Praticidade

Lembra quando aquela ligação precisava de retorno daqui poucos dias e você precisava anotar no papel para não esquecer?

Você não precisa mais fazer isso com o CRM em nuvem integrado com PABX. Ao encerrar uma chamada, o atendente pode reagendá-la para a data necessária e o sistema irá lembrá-lo daquela ligação quando chegar o dia.

Considerações finais

Gerenciar o atendimento telefônico de uma empresa ficou muito mais fácil. Evite erros simples que, com o tempo, podem acabar com o seu negócio.

Converse com um dos consultores da Omnismart e veja o que o nosso CRM em nuvem integrado com PABX pode fazer pela sua empresa hoje mesmo!

Camila Costa

Formada em psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Camila Costa é uma profissional apaixonada pelo estudo da mente humana e suas complexidades. Durante sua graduação, teve a oportunidade de realizar estágios em clínicas de psicologia, onde pôde adquirir experiência prática no atendimento a pacientes com diferentes demandas emocionais.
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