sábado, 27 de julho de 2024
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Por Que Sua Empresa Deve Investir Em Um Discador Preditivo

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O investimento em um discador preditivo não é alto se for comparado com todas as vantagens que seu uso traz para sua empresa e principalmente para sua operação. 

Está curioso em descobrir por que ter um discador preditivo? Confira a seguir!

7 motivos para ter um discador preditivo

1. Um discador preditivo pode atribuir chamadas inteligentes aos agentes disponíveis. 

O sistema nunca espera que um agente particular esteja disponível. Todos os agentes da equipe devem ser igualmente competentes profissionalmente para lidar com qualquer chamada. Isso significa que o agente não consegue escolher qual chamada atender ou ignorar.

2. Um discador preditivo ajuda a organizar e gerenciar o banco de dados do cliente e manter todos os registros relevantes de forma sistemática. 

Você obtém uma lista separada de números que estavam ocupados ou não receberam resposta. Também é mantido um registro local de não-perturbação para que o gerente saiba quem não quer ser chamado de novo. Um agente pode atender uma chamada manualmente, a pedido, depois de encerrar a chamada atual.

3. Esta tecnologia pode ajudar a lidar com chamadas em um call center que lida tanto com chamadas de saída quanto de entrada. 

Um discador preditivo e um sistema automatizado de distribuição de chamadas podem trabalhar em conjunto para atribuir chamadas aos agentes disponíveis. O sistema também pode manter quem está ligando na fila se os agentes não estiverem disponíveis. Caso ele não possa esperar, um agente pode, então, ligar para o cliente de volta e fornecer-lhe o serviço/suporte solicitado. Isso é chamado “Callback”.

4. Ajuda a melhorar a eficiência de cada agente trabalhando em equipe. 

Isso dá a todos uma chance igual para melhorar e torna o trabalho desafiador. Isso melhora a moral do agente e torna mais fácil para que eles cumpram os objetivos de vendas.

5. Melhora a relação profissional entre a administração e a força de trabalho à medida que a carga do mesmo é atribuída por um sistema automatizado.

6. Os gerentes também podem monitorar o desempenho dos agentes através das interfaces integradas de monitoramento e gravação de chamadas de um discador preditivo. 

Um treinamento adequado pode ser fornecido mais tarde ou em tempo real para melhorar as habilidades de tratamento do agente. Esses sistemas também possuem ferramentas de relatório incorporadas que permitem aos gerentes extrair os relatórios de desempenho de cada agente.

7. A redução de custos é outra grande vantagem, já que o discador preditivo ajuda a diminuir o tempo médio de atendimento e de espera, otimizando a operação.

Considerações finais

Ainda está pensando se você deve obter um discador preditivo ou não? Não perca mais tempo e comece a usufruir dos benefícios dessa solução hoje mesmo! Entre em contato com a Omnismart e conheça melhor nossos discadores.

Ana Santos

Formada em psicologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Ana Santos sempre teve um profundo interesse em compreender a mente humana e auxiliar as pessoas em suas jornadas de autoconhecimento. Durante sua formação, teve a oportunidade de estagiar em uma clínica especializada em terapia cognitivo-comportamental, onde pôde aplicar seus conhecimentos teóricos na prática.
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