sábado, 27 de julho de 2024
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P.a Virtual Reduz Em Até 50% O Número De Posições De Atendimento

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Se você tem uma operação de Call Center ou uma área específica para atendimento ao cliente na sua empresa, precisa conhecer a P.A Virtual da Omnismart. Estamos falando de uma solução multicanal cognitiva que pode ser utilizada de várias formas. Nossa tecnologia garante o contato com a pessoa certa, no momento certo e, é claro, com o melhor custo, para que você possa usufruir todos os benefícios do que chamamos de Telefonia 4.0.

A P.A Virtual ou P.A Digital da Omnismart pode ser integrada com diversos chatbots em plataformas como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil.

Concebida com base na Telefonia 4.0, nossa P.A Virtual vai modernizar o seu atendimento, podendo reduzir o número de posições de atendimento em até 50%. Sim, é isso mesmo! Sabe o que isso significa? Muito mais economia para você no final do mês.

Desenvolvemos o que existe de mais moderno em soluções cognitivas em parceria com a Microsoft Azure e a IBM Watson. O resultado é um produto imbatível para você que precisa aumentar a produtividade e reduzir custos.

Como funciona a P.A Virtual da Omnismart?

A P.A Virtual é um discador cognitivo que possui inteligência artificial de ponta e interage com o cliente de forma totalmente automática e muito efetiva, ajudando-o a otimizar seu relacionamento, diminuindo seu TMA (Tempo Médio de Atendimento, diretriz fundamental para mensurar a performance de uma operação de atendimento) e, naturalmente, seu custo operacional.

Callback

Em tradução literal, Callback significa “ligar de volta”. Na telefonia VoIP, Callback é o nome de um recurso que faz maravilhas em qualquer setor de atendimento, principalmente naqueles que recebem grandes volumes de ligação.

Você pode utilizar a P.A Virtual (P.A Digital) integrada ao recurso de Callback. Com isso, você evita que seu cliente passe muito tempo na fila de espera quando todos os atendentes estiverem ocupados.

Veja como funciona:

Seu cliente entra em contato com sua central de atendimento telefônica;

No mesmo momento, todos os seus atendentes estão ocupados e, assim, seu cliente se vê obrigado a ficar em uma fila de espera;

Para minimizar esse incômodo e tornar os atendimentos muito mais efetivos, você oferece a esse cliente a opção do Callback, ou seja, um de seus atendentes, assim que estiver disponível, retorna a ligação, para que seu cliente não precisa ficar esperando na fila.

Um Callback também pode ser configurado diretamente no seu site, basta configurar um campo onde o cliente digita seu número de telefone solicitando uma ligação e, posteriormente, seu atendente entra em contato.

A P.A Virtual e o Callback podem reduzir o tempo e o custo de atendimento em até 60%. Além disso, fornecem ao seu cliente uma experiência muito mais positiva e um atendimento humanizado com inteligência artificial.

O que você está esperando para aumentar ainda mais suas margens e ter excelentes resultados operacionais? Entre em contato hoje mesmo com os consultores da Omnismart e adquira a melhor P.A Virtual do mercado!

Ana Santos

Formada em psicologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Ana Santos sempre teve um profundo interesse em compreender a mente humana e auxiliar as pessoas em suas jornadas de autoconhecimento. Durante sua formação, teve a oportunidade de estagiar em uma clínica especializada em terapia cognitivo-comportamental, onde pôde aplicar seus conhecimentos teóricos na prática.
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