sábado, 27 de julho de 2024
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Gravador De Ligações E Sua Importância Para Um Call Center

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Um software gravador de ligações registra conversas telefônicas através de VoIP (Voice Over Internet Protocol) ou PSTN (Public Switched Telephone Network) e as armazena em formato de áudio digital. O software também pode ter a funcionalidade de log de chamadas. É extremamente importante que os call centers tenham um software gravador de ligações para fornecer um excelente atendimento ao cliente e aumentar suas vendas e serviços.

A Omnismart vai te mostrar a importância de ter um software gravador de ligações em sua operação de Call Center, mas antes disso, aproveite para conferir o seguinte artigo:

As várias formas de utilizar o recurso de gravação de ligações VoIP

5 pontos que comprovam a importância de um software gravador de ligações

Satisfação do cliente

A interação entre um agente de call center e um cliente é muito importante. O agente deve se comunicar de forma clara, manter a etiqueta do telefone, tratar o cliente com respeito, manter um tom agradável ao longo da conversa e fornecer respostas para todas as consultas dos clientes. Gravar a chamada para ouvi-la posteriormente é a única forma de garantir que tudo correu bem.

Controle de qualidade

O gerente de qualidade pode ouvir a interação entre um agente e um cliente e identificar as áreas-chave onde o agente precisa de melhorias. Em seguida, ele pode criar um plano para o agente que pode incluir treinamento de comunicação para melhorar habilidades de comunicação ou treinamento de produtos para aumentar o conhecimento do agente sobre um produto ou serviço específico.

Avaliações de desempenho

As avaliações de desempenho são importantes para a empresa, bem como para os funcionários. Ao analisar as gravações, o gerenciamento pode comparar o progresso dos funcionários com os padrões da empresa. Os funcionários podem ouvir suas próprias chamadas e descobrir suas falhas.

Responsabilidade corporativa

Todas as empresas têm o potencial de enfrentar ações judiciais. Uma simples falta de comunicação pode levar a um processo potencial. Ao gravar chamadas, sua empresa poderá evitar muitos desses cenários.

Conformidade

Regulamentos governamentais novos e antigos exigem que todas as empresas sejam compatíveis com suas práticas comerciais. No setor financeiro, você deve registrar todas as comunicações verbais. Bancos, corretores, companhias de seguros e outras empresas financeiras são constantemente monitorados e regulados pelo Governo e entidades privadas. As chamadas de gravação ajudam a manter o cumprimento de todos esses grupos reguladores. Isso impedirá que você seja processado ou multado.

Sobre a Omnismart

A Omnismart é uma das líderes do mercado em soluções integradas para voz, SMS e e-mail para Call Centers. Oferecemos suporte 24h por dia durante os 7 dias da semana. Estamos presentes em diversas empresas, atuando nos setores de cobrança, SAC, televendas, indústrias e também no varejo, sempre com soluções que visam a redução de custos e aumento da produtividade aliados à satisfação dos clientes.

Gabriela Carvalho

Formada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Carvalho iniciou sua carreira em uma multinacional como analista financeira. Após alguns anos, decidiu empreender e fundou sua própria empresa de consultoria financeira, auxiliando pequenos e médios negócios a melhorar sua gestão financeira e alcançar o crescimento sustentável.
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