segunda-feira, 24 de junho de 2024
Login

Conheça O Novo Sistema Automatizado Omnismart

Dummy

Pensando em oferecer cada vez mais agilidade e autonomia aos nossos clientes, passamos os últimos meses concentrando nossos esforços em desenvolver o novo sistema automatizado Omnismart. Por meio desse sistema, que funciona 100% online, será possível resolver a maioria dos assuntos de forma independente e segura.

O sistema automatizado Omnismart conta com uma série de recursos para facilitar e agilizar seu dia a dia. Você poderá utilizá-lo de onde estiver e quando quiser, basta ter um dispositivo conectado à Internet.

desktop

Você pode criar uma conta teste de forma totalmente gratuita e utilizar todos os recursos por 7 dias. A ativação é automática.

Conheça, a seguir, alguns recursos do sistema automatizado Omnismart.

Contratação e alteração de planos

Em nosso novo sistema, é muito fácil visualizar os detalhes do seu plano atual, alterá-lo e contratar novos planos conforme sua necessidade.

Compra de créditos

Comprar novos créditos para seus planos VoIP é muito fácil. Para isso, basta acessar o menu “Comprar Créditos” e fazer sua recarga. Note que a mesma só será validada se não houver pagamentos pendentes.

Contratação de números de recebimento

No menu “Números Virtuais”, você pode contratar serviços adicionais para sua linha VoIP com facilidade e segurança.

Escolha a cidade desejada, seu número virtual, faça a confirmação e efetue o pagamento. É simples e rápido.

Atualização cadastral

Se for preciso atualizar qualquer dado cadastral como telefone, endereço ou e-mail, basta acessar o menu “Meu Cadastro” e inserir as alterações. Depois, é só salvar.

Nessa tela, também é possível determinar um valor mínimo para receber um alerta de saldo baixo diretamente em seu e-mail.

Layout responsivo

O sistema tem layout otimizado para exibição em dispositivos mobile deixando o ainda mais amigável e permitindo que você possa acessá-lo facilmente utilizando um desktop, um notebook, um smartphone ou um tablet.

mobile

Relatórios de consumo e gestão de ligações

Visualizar seu histórico de consumo é muito mais fácil no sistema automatizado Omnismart. O filtro permite que você determine período, número de destino, status das ligações e formato.

Depois de selecionar seus critérios de busca, o relatório será exibido em sua tela e você poderá salvá-lo ou imprimi-lo.

Histórico financeiro

Além de visualizar relatórios de consumo, você também pode visualizar relatórios financeiros e, inclusive, gerar a segunda via de cobranças em aberto. Depois, é só pagar da forma que preferir.

Impressão de NF

Você pode imprimir suas Notas Fiscais com apenas alguns cliques no novo sistema automatizado Omnismart.

Central de suporte

Você tem acesso a diversos recursos da Central de suporte diretamente no sistema. É possível abrir novos tickets, verificar seus chamados atuais e ainda fazer downloads úteis como o SoftPhone da Omnismart e manuais de configuração e instalação.

Como utilizar o novo sistema automatizado Omnismart?

O sistema será lançado nos próximos dias e todos os clientes poderão usufruir de seus recursos. Não deixe de acompanhar para conferir as novidades.

Se você ficou com alguma dúvida, clique aqui para entrar em contato conosco.

Beatriz Oliveira

Formada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Beatriz Oliveira ingressou na carreira médica como residente em um renomado hospital da cidade. Após concluir sua especialização em pediatria, decidiu dedicar-se à medicina comunitária, trabalhando em projetos de saúde preventiva em comunidades carentes, visando melhorar o acesso aos cuidados médicos e promover a conscientização sobre a importância da saúde infantil.
Dummy

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados OmniSmart®