segunda-feira, 24 de junho de 2024
Login

Como Andam Seus Custos Com Telecom? Reduza-Os Hoje Mesmo!

Dummy

Muitos clientes que resolvem migrar para a Omnismart relatam que sua principal preocupação gira em torno de seus custos com Telecom. Eles chegam até nós buscando soluções mais econômicas, o que podemos oferecer facilmente através de nossos planos sob medida e nosso atendimento personalizado. Seus custos com Telecom estão te preocupando também? Saiba como reduzi-los hoje mesmo!

Ao notarmos que muitos clientes chegavam até nós reclamando de seus custos com Telecom e buscando uma solução mais enxuta, identificamos algumas dificuldades e problemas quem podem equiparar-se com os que você vem enfrentando.

Antes de conhecermos quais são essas questões e como solucioná-las, que tal entendermos por que reduzir custos com Telecom é importante?

Reduzir custos com Telecom é uma medida necessária e eficaz

Embora os custos com Telecom não sejam os maiores em uma empresa, são os mais rápidos e fáceis de serem reduzidos e evitados.

No mercado brasileiro, a maioria das empresas costuma gerenciar seus gastos apenas através da auditoria e contestação de fatura junto às operadoras. Embora essa seja uma medida válida, há outras que podem ser muito mais eficazes e é sobre elas que falaremos a seguir.

Problema #1: dificuldade de acompanhamento e gestão das contas telefônicas

Em nosso levantamento, esse foi o problema mais mencionado por nossos clientes. A dificuldade de acompanhar e gerenciar suas contas telefônicas era o que mais atrapalhava na redução de custos com Telecom.

Solução: Plano Pré-Pago ou Pós-Pago da Omnismart

Através do plano pré-pago, você controla suas despesas de forma simples. Funciona como os planos pré-pagos de telefonia móvel. Você consome os créditos adquiridos e não tem surpresas na conta no fim do mês.

O plano pós-pago também te ajuda a controlar as despesas já que nele você pode estabelecer um limite de consumo mensal.

Problema #2: rateio dos custos telefônicos por centros de custo

Na prática, quando todos os custos são rateados entre departamentos ou áreas, acontece o que costumamos chamar de gestão descentralizada, ou seja, todos os gestores da empresa passam a cuidar dos custos com Telecom. Essa cultura corporativa de guerra contra o desperdício aloca cada despesa em seu devido departamento.

Solução: Plano que permite gestão unificada e centralização em uma empresa de confiança

A Omnismart oferece planos que permitem uma gestão unificada. Você pode delegar uma equipe para cuidar dos seus custos com Telecom e contar com as nossas soluções como suas aliadas. Se preferir, pode deixar a gestão em nossas mãos para que cuidamos de tudo para você de acordo com suas necessidades.

Quero reduzir meus custos com Telecom hoje mesmo!

Nós temos certeza que você quer reduzir seus custos o quanto antes e agora isso é possível.

Oferecemos soluções personalizadas para que você possa economizar e reduzir de verdade seus custos com Telecom. Com a Omnismart, você só tem a ganhar.

Beatriz Oliveira

Formada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Beatriz Oliveira ingressou na carreira médica como residente em um renomado hospital da cidade. Após concluir sua especialização em pediatria, decidiu dedicar-se à medicina comunitária, trabalhando em projetos de saúde preventiva em comunidades carentes, visando melhorar o acesso aos cuidados médicos e promover a conscientização sobre a importância da saúde infantil.
Dummy

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados OmniSmart®