sábado, 27 de julho de 2024
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Como A Telefonia Digital Otimiza A Rotina De Seu Funcionário

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A telefonia digital (também conhecida como telefonia VOIP) vem crescendo muito. Ela pode beneficiar a rotina de seu funcionário e, consequentemente, de sua empresa.

Como você já deve imaginar, a telefonia digital permite que a voz trafegue por Protocolos de Internet (IP), o que possibilita uma comunicação mais rápida, exata, segura e barata. Porém, a voz é apenas um dos inúmeros recursos que a telefonia VOIP traz consigo.

Investir na telefonia digital pode ser a estratégia perfeita para quem busca agilidade na comunicação e quer agregar novos recursos a seus atendimentos.

Nos tópicos a seguir, você descobrirá como a telefonia digital pode otimizar – e muito – a rotina de seus funcionários.

Os maiores benefícios e recursos da telefonia digital

Muito mais qualidade nas ligações

As chamadas de voz realizadas por meio da telefonia VOIP tem qualidade superior àquelas realizadas por meio de um sistema convencional de telefonia. Os avanços tecnológicos permitem que haja cada vez menos ruídos, interferências ou atrasos (o famoso delay).

Dessa maneira, seus funcionários poderão ter uma comunicação superior, o que resultará em clientes mais satisfeitos.

Investimento baixo

Você pode aderir à telefonia digital sem precisar gastar muito, já que a implantação e a manutenção requerem custos baixos.

A economia também se refletirá nas chamadas realizadas. Ligações para telefones móveis, a longa distância e internacionais são muito mais baratas quando você utiliza um sistema de telefonia IP. Além disso, ligações realizadas entre as filiais da sua empresa tem custo zero.

Assim, você reduzirá custos e seus funcionários poderão aumentar as possibilidades comerciais e estreitar os relacionamentos com clientes mais distantes.

Recursos robustos e imprescindíveis para um contato mais eficaz

Como nós dissemos, a voz é apenas um dos recursos da telefonia digital. Por meio dela, seus funcionários contarão com outros meios que aumentarão a eficácia de seus atendimentos e potencializarão o aumento das vendas.

Alguns exemplos são: encaminhamento de chamadas, identificador de chamadas, partilha de dados e informações com demais usuários, URA, conferências e muito mais.

Grande poder de mobilidade e conectividade

A telefonia VOIP é capaz de conectar os funcionários de forma competente e ativa, permitindo que eles possam se comunicar e trocar dados mesmo quando estiverem fisicamente distantes.

Esse poder de mobilidade e conectividade melhorará a comunicação e possibilitará uma maior organização na realização de procedimentos e tarefas.

Serviços integrados

Com a possibilidade de integrar voz e dados por meio da telefonia digital, a operacionalidade e a comunicação dos funcionários melhoram significativamente.

Recursos de telefonia, fax, e-mail, acesso remoto, aplicações de dados e internet e videoconferência em uma única rede fazem com que a produtividade aumente.

Conclusão

Esses são apenas alguns dos benefícios e recursos da telefonia VOIP, mas há muitas outras possibilidades esperando por você.

Para migrar para a telefonia digital da Omnismart, você não precisará alterar a infraestrutura atual da sua empresa e nem fazer um investimento alto. Além disso, nós temos planos e serviços sob medida para melhor atendê-lo.

Entre em contato com nossos consultores e solicite um orçamento sem compromisso. Com a telefonia IP, a rotina de seu funcionário será beneficiada, o que culminará em maiores oportunidades de negócios e crescimento.

Maria Silva

Formado em telecomunicaes pela Universidade Federal de So Paulo (UNIFESP), Maria Silva trilhou seu caminho profissional iniciando como assistente tcnico em uma empresa de telecomunicaes. Ao longo do tempo, ela se especializou em projetos de alta tecnologia e participou ativamente de grandes empreendimentos de telecomunicaes que priorizavam a conectividade e a inovao.
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