sexta-feira, 14 de junho de 2024
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Atendimento Rápido E De Excelência Com A P.a Digital

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A Omnismart, empresa do Grupo TW Solutions, apresenta ao mercado uma solução inovadora em atendimento: a P.A Digital. Também conhecida como P.A Virtual, esse robô humanizado e com inteligência artificial de ponta funciona como um posto de atendimento automatizado, totalmente digital, que pode ser utilizado para reduzir posições de atendimento telefônico em qualquer operação, desde um departamento de vendas com 5 ou 10 funcionários até grandes operações de Call Center com centenas de atendentes.

A mudança no perfil do consumidor atual está relacionada a evolução tecnológica que vem ocorrendo nos últimos anos e, por isso, se torna cada vez mais indispensável atender esse novo modelo de cliente que é digital e interativo. Com o objetivo de reduzir custos e tempo, a P.A Digital figura hoje dentre as mais modernas soluções automatizadas de telefonia.

Companhias que desejam obter sucesso precisam interagir com consumidores conectados, que gostam e usam tecnologia e não dispensam a agilidade e eficácia que a comunicação online proporciona. É por isso que a P.A Virtual é tão importante para qualquer negócio que possui um setor de atendimento ou tem essa vertente dos negócios como sua principal atividade.

Seu consumidor quer se bem atendido

Um bom atendimento não é somente uma voz cordial e paciente ao telefone. Para atender o consumidor moderno, é preciso ir além disso.

Quando um cliente precisa contatar uma empresa para fazer uma compra, resolver problemas técnicos ou apenas esclarecer uma dúvida, ele busca pelo modo mais fácil e rápido. Se ele possuir o perfil digital, sua preferência será por um canal online como uma rede social, através do Facebook Messenger, ou um app de mensagens instantâneas, como o WhatsApp.

A P.A Digital da Omnismart pode ser integrada com diversos chatbots como WhatsApp, Skype, Facebook Messenger e Telegram, tornando o atendimento ainda mais integrado, centralizado e ágil, e facilitando a vida dos consumidores de perfil digital.

Campanha Facil

As centrais de atendimento precisam, cada vez mais, expandir suas formas de contato, oferecendo opções de atendimento digital para seus clientes. Isso permitirá uma experiência mais agradável para quem mais importa: seu consumidor.

Integração é essencial

Vivemos em uma sociedade refém da tecnologia. Embora alguns ainda prefiram soluções “à moda antiga”, o consumidor se torna mais digital a cada dia que passa. Esse perfil não pode ser ignorado.

Com a P.A Digital, você terá todos os seus contatos integrados em diversos canais de atendimento, incluindo aplicativos móveis e redes sociais, permitindo que seu setor de atendimento ou sua operação de Call Center possa obter informações de extrema importância para tomar futuras ações como marketing e pós-venda.

Em outras palavras, a P.A Digital ou P.A Virtual é uma ferramenta que permite elevar o nível dos seus atendimentos. Com essa solução digital de atendimento cognitivo multicanal, você otimizará seu negócio, atendendo as mais diversas necessidades, desde uma simples pesquisa de satisfação com 2 ou 3 perguntas até um processo mais complexo de venda.

A P.A Digital é a revolução do atendimento. Ela reduz custos, elimina filas de espera, otimiza o tempo e integra canais, atendendo às demandas do consumidor moderno e digital.

Quer saber mais sobre a P.A Digital? Acesse a www.omnismart.com.br

Gabriela Carvalho

Formada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gabriela Carvalho iniciou sua carreira em uma multinacional como analista financeira. Após alguns anos, decidiu empreender e fundou sua própria empresa de consultoria financeira, auxiliando pequenos e médios negócios a melhorar sua gestão financeira e alcançar o crescimento sustentável.
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