terça-feira, 23 de julho de 2024
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5 Pontos Positivos Do Pabx Ip Voip Que Sua Empresa Precisa Conhecer

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Mesmo com as diversas tecnologias que surgem a cada ano, o atendimento telefônico ainda é um dos mais utilizados no país. O PABX IP é um dos sistemas de telefonia mais práticos e econômicos do mercado. Conheça alguns pontos positivos do PABX IP e implante melhorias simplesmente habilitando-as no sistema.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Omnismart e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Quer entender melhor como funciona o sistema de PABX? Ele é um equipamento que tem a função de centralizar todo o sistema de telefonia interna da sua empresa, permitindo que os telefones internos façam chamadas entre si.

O PABX IP atua com funções semelhantes, a única diferença é que ele utiliza a rede IP para fazer o tráfego de voz. Nesse sistema, são utilizadas todas as funcionalidades de um PABX chamado de convencional, mais os recursos extras que o PABX IP possui.

Muitos empresários buscam soluções efetivas para reduzir os gastos desnecessários. Cabe ao gestor dessas empresas obter conhecimentos sobre as inovações do mercado. O sistema de telefonia PABX IP, além de reduzir os gastos, oferece diversas funcionalidades e recursos adicionais que contribuem para uma comunicação moderna e com o custo reduzido.

5 pontos positivos do PABX IP para você conhecer

Conheça a seguir os 5 pontos positivos do PABX IP e adquira hoje mesmo essa solução para sua empresa. Sinta no seu bolso a redução de custos!

1. Maior facilidade em administrar a rede

Quando a empresa consegue unificar o seu sistema de dados de telefonia, sem dúvidas, a gestão se torna muito mais positiva, pois o controle das funções é mais assertivo. O sistema PABX IP facilita essa unificação e administração de operação, pois o que existe é apenas uma única rede de dados.

Se acontecer algum problema, as ferramentas disponíveis nesse sistema permitem o diagnóstico em tempo real. Essa agilidade serve tanto para o sistema de telefonia quanto para a rede de dados.

2. Personalização dos serviços

Com a implantação do sistema de PABX IP, a empresa tem a possibilidade de personalizar os seus atendimentos telefônicos, redirecionando-os para um celular ou até mesmo para localidades diferentes depois de um determinado horário ou aos finais de semana, se preferir.

Dentre esses diversos pontos positivos do PABX IP, está a rapidez com que se pode criar números e ramais, inclusive, a criação de um plano de numeração para todos os ramais que desejar. Com esses serviços, a gestão de todos os ramais criados se torna muito mais fácil.

3. Aumento da produtividade

Um dos pontos positivos do PABX IP está relacionado com o aumento da produtividade de atendimentos telefônicos dentro da empresa, pois através de um sistema automático de mensagens e um direcionamento de chamadas para ramais que estejam desocupados, os seus clientes serão sempre atendidos com rapidez, não precisando ficar horas na linha para ser atendido.

4. Redução significativa de custos

Uma empresa que adquire os serviços de PABX IP tem reduções de custos que possuem um impacto significativo em sua receita financeira.

Isso acontece porque essa tecnologia utiliza apenas a rede de dados para fazer a transmissão de voz, reduzindo custos com manutenção ou outro imprevisto.

Outra vantagem dessa tecnologia é que é possível utilizar uma operadora VoIP que possui tarifas muito mais baixas para fazer ligações, como é o caso da Omnismart.

5. Atendimento do cliente muito mais otimizado

Com certeza, depois de conhecer todos esses pontos positivos do PABX IP, você já deve ter se convencido que esse serviço vai colaborar muito com o desenvolvimento da sua empresa.

Com o sistema de PABX IP, também é possível personalizar o tempo que o seu cliente fica na linha esperando, com músicas personalizadas, anúncios ou até mesmo permitindo que o seu cliente escolha com qual departamento deseja falar.

Tudo isso é possível graças a implantação da URA (Unidade de Resposta Audível).

Maria Silva

Formado em telecomunicaes pela Universidade Federal de So Paulo (UNIFESP), Maria Silva trilhou seu caminho profissional iniciando como assistente tcnico em uma empresa de telecomunicaes. Ao longo do tempo, ela se especializou em projetos de alta tecnologia e participou ativamente de grandes empreendimentos de telecomunicaes que priorizavam a conectividade e a inovao.
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