terça-feira, 28 de maio de 2024
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0800: O Número Que Sua Empresa Precisa Ter

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Se sua empresa quer ter um diferencial no atendimento telefônico, tornando-o mais profissional, o melhor que você pode fazer por ela é providenciar um telefone 0800.

Se antigamente era muito custoso recorrer a esse tipo de solução, hoje em dia a realidade é outra. Ninguém precisa gastar rios de dinheiro e nem ficar em uma longa fila de espera para conseguir um bom número.

No fim das contas, isso se traduz em uma série de vantagens para a empresa. Na sequência você confere os motivos para buscar esse tipo de solução.

Por que minha empresa precisa ter um 0800?

Quando uma empresa possui um número 0800, ela demonstra uma disposição em atender as necessidades do cliente. Isso porque oferece um canal gratuito atendimento telefônico 24 horas por dia.

Para potencializar isso, a empresa pode trabalhar com estrutura de um Callcenter terceirizado ou compartilhado, usando-o para funções de suporte e ouvidoria, dentre outros.

A empresa também pode optar pela aquisição de um número 4003 e 4004, onde o custo da ligação é divido entre quem liga e quem recebe. Esses números têm se tornado cada vez mais populares e dão mais credibilidade para a empresa, não importando o tipo de suporte.

A melhor parte é que, com esses números, é possível construir um atendimento profissionalizado a partir da máscara 0800, que pode ser integrado ao seu número de telefone, com atendimento especial, que é feito por secretárias virtuais.

Como funciona a máscara 0800?

Quando uma empresa contrata a máscara 0800, a mesma passa a ter um número 0800 que pode ser usado em divulgação de vendas e marketing. Dessa forma, quando alguém liga para o seu número, a chamada é direcionada para sua empresa.

Caso não seja possível atender a chamada, ela será atendida por secretárias virtuais que são treinadas para atendimento em nome da empresa. As secretárias virtuais possuem um script telefônico personalizado nas chamadas atendidas.

É possível também usar essas secretárias como auxílio de gestores, que podem até iniciar pedidos de vendas. Além disso, elas podem ter acesso a agendas e sistemas caso sejam necessários futuros agendamentos. Ao final da ligação, você receber via SMS ou e-mail um resumo da chamada.

Dessa forma a empresa passa a ter uma estrutura profissional, podendo servir a seus clientes da melhor forma.

0800 VoIP

Muitas empresas já consideraram construir uma estrutura telefônica a partir da tecnologia VoIP por causa do custo/benefício oferecido. A boa notícia é que também é possível usufruir desse tipo de estrutura com um serviço de 0800.

Além da praticidade e qualidade no atendimento ao cliente, essa opção proporciona também economia à própria empresa. Para tanto, uma opção é recorrer à parceria de uma empresa que é referência no assunto, como a Omnismart, por exemplo.

Com o que oferecemos, sua empresa pode ter a praticidade, qualidade nas chamadas e ainda aquela boa economia nas chamadas que o VoIP oferece. Dentre os benefícios que nossos sistemas oferecem, estão:

  • Disponibilidade de atendimento das chamadas em qualquer lugar;
  • Simplicidade e agilidade no suporte ao cliente;
  • Proximidade na comunicação entre empresa e cliente;
  • Crescimento do volume de chamadas e de sua empresa.

Conclusão:

Ter um número 0800 hoje é sinônimo de acessibilidade e profissionalismo, representando um investimento inteligente com retorno garantido em satisfação do cliente e imagem corporativa. As soluções modernas, como o uso da máscara 0800 e a integração de secretárias virtuais, refletem o compromisso da empresa em oferecer um serviço excepcional. Além disso, a adoção da tecnologia VoIP para o serviço 0800 maximiza a eficiência e reduz custos, o que se traduz em um atendimento de alta qualidade com economia substancial.

Em um mercado competitivo, onde cada detalhe conta, optar por uma estrutura de atendimento telefônico avançada é mais do que uma escolha, é uma declaração de excelência e uma ponte para o crescimento. Com a Omnismart, sua empresa ganha não só em economia, mas também em flexibilidade e escalabilidade, preparando-se para atender às demandas atuais e futuras dos clientes com eficácia e profissionalismo. Faça dessa tecnologia o próximo passo na evolução do seu negócio.


Maria Silva

Formado em telecomunicaes pela Universidade Federal de So Paulo (UNIFESP), Maria Silva trilhou seu caminho profissional iniciando como assistente tcnico em uma empresa de telecomunicaes. Ao longo do tempo, ela se especializou em projetos de alta tecnologia e participou ativamente de grandes empreendimentos de telecomunicaes que priorizavam a conectividade e a inovao.
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